Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul abre inscrições para 50 mil vagas em 37 cursos online e gratuitos de qualificação profissional
Início do conteúdo da página

• Publicado: Quinta, 25 de Mai de 2023, 16h46
  • Última atualização em Quinta, 15 de Junho de 2023, 13h51
imagem sem descrição.

O IFSul abriu nova oferta de cursos de qualificação profissional online e gratuitos. São 50 mil vagas para 37 cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância, em diversas áreas.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de junho ou até o preenchimento das vagas. Para se inscrever, as pessoas interessadas deverão ter escolaridade mínima de Ensino Fundamental I (1º a 5º ano) ou II (6º ao 9º ano), dependendo do curso escolhido. A documentação de comprovação da escolaridade mínima deverá ser anexada no formulário de inscrição. É permitida a matrícula em até três cursos.

Saiba mais sobre

registrado em: ,