Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > PRESTAÇÃO DE CONTAS EDITAL INCLUSÃO DIGITAL
Início do conteúdo da página

PRESTAÇÃO DE CONTAS EDITAL INCLUSÃO DIGITAL

  • Publicado: Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 10h59
  • Última atualização em Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 11h00

Atenção informações importantes

De acordo com o que foi abordado na reunião do dia 25/11/2021, destacamos as seguintes orientações:

-  Após a realização da compra do equipamento (notebook) a nota fiscal deverá ser enviada imediatamente. 

-  O valor registrado na nota fiscal é o valor do produto, mesmo que ultrapasse os R$ 2.000,00.

-  A forma de pagamento é de livre escolha do estudante e sua família

- A nota fiscal deverá ser emitida preferencialmente no nome do aluno, mas caso não seja, deverá ser encaminhado JUNTAMENTE, uma declaração explicando por qual razão foi emitida em nome de outra pessoa.

Esta declaração deve ser objetiva e clara e poderá ser feita de próprio punho.

- A prestação de contas do Auxílio Acessório deverá ser realizada utilizando o modelo de declaração que consta nos anexos do Edital nº 18/2021 (disponível em http://www.charqueadas.ifsul.edu.br/menu-editais)

- Para a prestação de contas do Auxílio Conectividade deverá ser utilizado o modelo também disponível nos anexos do Edital 18/2021 JUNTAMENTE com cópia do contrato da prestadora de serviços. Os valores menores que o auxílio (R$200,00) serão ajustados.

 O ENVIO DOS DOCUMENTOS DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DEVERÃO SER ENCAMINHADOS EXCLUSIVAMENTE PARA OS  E-MAILS:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO LIMITE DE ENVIO: ATÉ 22/12/2021

Qualquer situação diferente destas orientações deverá ser consultada pelo mesmo e-mail.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página