Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo - Médio Integrado em Informática, Mecatrônica e Fabricação Mecânica
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo - Médio Integrado em Informática, Mecatrônica e Fabricação Mecânica

  • Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 15h00
  • Última atualização em Terça, 30 de Novembro de 2021, 10h52
Foram lançados os editais que regem o processo seletivo para ingresso nos cursos médio integrado em informática, mecatrônica e no Proeja em Fabricação Mecânica para o próximo ano. As aulas no câmpus Charqueadas para estes ingressantes terá início em Janeiro de 2022 (curso de fabricação mecânica) e maio de 2022 (cursos de informática e mecatrônica)
.
➡ A inscrição, totalmente gratuita, será feita exclusivamente pela internet, no Portal do Candidato, por meio do site do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFSul. O período encerra-se no dia 13 de dezembro.
.
➡ Classificação - Para ingresso nos cursos técnicos será realizado um sorteio no dia 17 de dezembro de 2021, que será transmitido pelo Canal IFSul Transmissões, às 9h.
.
➡ Faça a sua inscrição em sgc.ifsul.edu.br ✔
➡ Leia os editais em processoseletivo.ifsul.edu.br ✔ Os editais do câmpus Charqueadas são o n° 155 e o n°156 em: http://processoseletivo.ifsul.edu.br/vestibular.../edital
.
#ParaTodoMundoVer: card informativo com a foto, ao fundo, de um rapaz lendo, sentado em frente a um estante de livros. Por escrito estão as informações sobre o processo seletivo 2022, como câmpus participantes, datas de inscrições, site e formas de seleção, conforme descrito na legenda.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página