Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Autorregulação da aprendizagem será tema de palestra voltada a estudantes e servidores do IFSul

• Publicado: Quarta, 17 de Novembro de 2021, 11h51
  • Última atualização em Quarta, 17 de Novembro de 2021, 11h51

Com o tema “Autorregulação da aprendizagem: estratégias para manter a atenção na aula e ter sucesso nos estudos”, ocorre, nesta quinta-feira (18), uma palestra online voltada a estudantes e servidoras/es do IFSul. A atividade será realizada das 16h30min às 18h pela plataforma Google Meet.

>> CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DA SALA VIRTUAL

Além de abordar técnicas para o êxito na aprendizagem, a palestra tem como objetivo orientar os participantes sobre planejamento de estudos, contribuindo para evitar a retenção e a evasão.

Palestrante

A palestra será ministrada por Amanda Pranke, doutora em Educação pela UFPel. Amanda atua como professora de matemática na escola estadual de ensino fundamental Jardim de Allah, onde também é supervisora do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid). Desde 2011, a docente desenvolve pesquisa na área da aprendizagem matemática autorregulada.

Saiba mais - A atividade é promovida pela Coordenadoria de Orientação Educacional (COE) do câmpus Pelotas-Visconde da Graça. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 99129.8375 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..