Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

Inscrições para o Curso de Especialização em Educação e Contemporaneidade



Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Educação e Contemporaneidade.A inscrição pode ser realizada até o dia  27 de março de 2018 na Coordenação de Registros Acadêmicos (CORAC) do Campus Charqueadas, nos seguintes horários: segunda-feira, terça-feira e quinta-feira: das 10h30min às 21h.  A inscrição é gratuita.

O curso é presencial com aulas segundas, terças e quintas-feira.

O edital pode ser acessado aqui

ANEXO DO TEXTO aqui

 

RESULTADO FINAL DAS ELEIÇÕES PARA COORDENADORES DE CURSOS

 

A Comissão Eleitoral ratifica o resultado final das eleições de coordenadores de cursos, para mandato de 2 (dois) anos a contar das respectivas posses.

1. Curso Técnico em Informática

Fábio Luis da Silva Santos

2. Curso Técnico em Mecatrônica

Diego Afonso da Silva Lima

3. Curso Superior de Engenharia de Controle e Automação

Caroline Ines Lisevski Sombrio

4. Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet

Carlos Francisco Soares de Souza

 

Charqueadas, 24 de janeiro de 2018.

Comissão Eleitoral

 

RESULTADO PRELIMINAR DAS ELEIÇÕES PARA COORDENADORES DE CURSOS

 

Ocorreu nesta quinta-feira, 18/01, a apuração dos votos do processo eleitoral para escolha dos coordenadores dos cursos técnicos em Informática e Mecatrônica e dos cursos superiores em Engenharia de Controle e Automação e Tecnologia em Sistemas para Internet. Os mandatos terão duração de dois anos a contar da posse nos cargos.

Nas eleições, o peso ponderado dos votos seguiu a proporção de 50% para os votos de servidores e de 50% para os votos dos discentes dos respectivos cursos.

Os cursos técnicos em Informática e Mecatrônica tiveram candidato único. Neste caso, era necessária a aprovação dos candidatos por pelo menos 50% dos votantes em cada segmento.

No curso de Informática, o professor Fábio Santos teve 100% de aprovação no segmento discentes e 91,37% de aprovação no segmento servidores. No curso de Mecatrônica, o professor Diego Lima teve 83,9% de aprovação no segmento discentes e 94,02% de aprovação no segmento servidores. Desta forma, ambos estão eleitos para mandato de dois anos na coordenação dos respectivos cursos.

No curso de Engenharia de Controle e Automação, o pleito foi vencido pela professora Caroline Lisevski, que teve quociente eleitoral de 38,22%. No curso de Tecnologia em Sistemas para Internet, o vencedor foi o professor Carlos Souza, com quociente eleitoral de 56,79%.

Mais números sobre a votação estão disponíveis aqui.

 

Outras Notícias

Concursos
melhorPraticas
forumEducacao
Vestibular

Imagem