Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Últimas notícias > Oportunidade: Espanha oferece bolsas de estudo

Oportunidade: Espanha oferece bolsas de estudo

• Escrito por Campus Charqueadas
  • Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 13h12
  • Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2022, 13h15
  • Acessos: 307

As bolsas são destinadas a estudantes do ensino médio e graduação. Interessados devem se inscrever até o dia 10 de abril

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) está selecionando estudantes de cursos do ensino médio e de graduação (bacharelado, licenciatura e tecnólogos) da Rede Federal para estudarem na Espanha. Os contemplados receberão bolsas de estudo para cursos de graduação e mestrado pela Universidad de Jaén em parceria com o Escritório de Educação da Embaixada da Espanha.

O período de inscrição vai até o dia 10 de abril.  Os formulários de inscrição  estão disponíveis nos links abaixo:

>> Para acessar o edital com informações relativas ao ENSINO MÉDIO, clique aqui.

>>Para acessar o edital com informações relativas à GRADUAÇÃO, clique aqui.

registrado em: ,