Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Últimas notícias > Anulação da 2° chamada - Cursos do ensino médio e superior
Início do conteúdo da página

Anulação da 2° chamada - Cursos do ensino médio e superior

  • Escrito por Campus Charqueadas
  • Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 11h30
  • Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 11h30
  • Acessos: 358

Esclarecemos que no dia seguinte à referida divulgação da 2° chamada do Edital de verão 2021/1, Editais 057 e 059 correspondentes aos nossos cursos Técnicos e Superiores, foi encontrado um erro na divulgação das vagas de cotas correspondentes a 1° chamada Do Edital de Verão 2021/1.
Devido a migração do edital para o balcão digital e o processo de sucessão de vagas de acordo com as políticas de cotas previstas para estes editais, alguns candidatos não foram chamados neste primeiro momento, embora estivessem classificados para as mesmas. Assim, de modo a evitar prejuízo aos mesmos, iremos fazer uma chamada complementar a 1° Chamada regular, de modo a abranger esses candidatos que já deveriam ter sido chamados na primeira chamada e não o foram permitindo que se feche essa primeira chamada sem que candidatos percam a oportunidade de realizar sua matricula. Informamos ainda que na sequência daremos continuidade ao processo realizando a 2°, 3° e 4° chamadas, caso necessário. Assim, o Câmpus Charqueadas pede a anulação desta 2° chamada que ocorrerá do dia 09/09/2021 até dia 16/09/2021 para que possamos averiguar junto ao sistema as medidas e ajustes que serão tomadas, para que nenhum candidato seja penalizado e impedido de realizar a matricula neste estabelecimento.
O Câmpus Charqueadas através de sua Coordenação de Registros Acadêmicos pede desculpas aos pais e candidatos pelo transtorno e agradece aos que sinalizaram o ocorrido a tempo de podermos ajustar a demanda junto ao sistema.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página