Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Últimas notícias > IFSul realiza live sobre o curso de formação inicial e continuada de capacitação para uso do Suap-Edu
Início do conteúdo da página

IFSul realiza live sobre o curso de formação inicial e continuada de capacitação para uso do Suap-Edu

  • Escrito por Campus Charqueadas
  • Publicado: Segunda, 30 de Agosto de 2021, 20h34
  • Última atualização em Segunda, 30 de Agosto de 2021, 20h36
  • Acessos: 823

Evento acontece nesta terça (31), às 18h

O IFSul realiza nesta terça (31), às 18h, uma live sobre o curso de formação inicial e continuada de capacitação para uso do Suap-Edu. O curso tem como objetivo discutir, atualizar, implantar e capacitar sobre o sistema unificado de Administração Publica- Módulo Ensino do IFSul.
Na oportunidade, ocorrerá a apresentação da implementação e institucionalização do Suap no IFsul e ambientação da terceira edição do curso Suap-Edu no Moodle e no Suap.

A live vai divulgar a comunidade do IFSul as ações de formação continuada para servidores e orientar os cursistas da terceira edição. O evento conta com a participação da Pró-reitoria de Ensino, do centro de referência, Diretoria de Políticas de Ensino e Inclusão (Dirpei), câmpus Pelotas e equipe do curso ( coordenação e tutores).

A live será aberta pelo reitor Flávio Nunes, terá a mediação da coordenadora do curso Suap-Edu , Rosélia Souza, e, também terá a participação do tutor do curso Suap-Edu, Erivelto Matos.

O evento será transmitido pelo canal IFSul transmissões no Youtube.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página