Home separador Últimas Notícias separador IFDay

IFDay

No último dia 10 de Junho de 2019, recebemos para o IFDay em nosso campus os alunos do 8o. e 9o. da Escola Estadual de Ensino Fundamental Castro Alves, da cidade de São Jerônimo. Divididos nos turnos da manhã e da tarde, os visitantes tiveram a oportunidade de vivenciar um dia típico como nosso aluno, com uma agenda demonstrativa de atividades montada especialmente para recebê-los. Após uma atividade de recepção, os nossos alunos regulares conduziram os visitantes para apresentar as instalações do campus, que seguiram com aulas de Física e Língua Inglesa pela manhã, e Arte e Filosofia pela tarde. Ao final do turno letivo, os estudantes visitantes puderam aprender experimentar aulas demonstrativas de programação de computadores e de robótica.

Queridos visitantes, foi uma satisfação recebê-los e, percebemos que foi igualmente proveitoso para vocês. Esperamos que em breve possamos encontra-los aqui, estudando conosco. Agradecemos aos nossos estudantes e professores pelo apoio e dedicação na realização da atividade.

Atenção demais escolas da região Carbonífera: agende também uma visita pelo telefone (51) 3658-3775. Será um prazer recebê-los!