Home separador Últimas Notícias separador Serviço de Psicologia do Câmpus Charqueadas profere palestra “Formadores de mundos”

Na manhã do dia 24 de maio, sexta, a Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz organizou um momento de formação para seus educadores em comemoração ao aniversário do 25º ano da instituição. Reunidos no Auditório do CEU, bairro Sul América, equipe diretiva, professores e demais servidores da escola tiveram uma manhã de integração e qualificação profissional.
A convite da equipe diretiva da E.M.E.I Criança Feliz, o Serviço de Psicologia do Câmpus Charqueadas contribuiu com o evento, proferindo a palestra “Formadores de mundos”: os desafios da educação infantil na atualidade. O objetivo foi instigar os participantes a pensarem o dia a dia de trabalho através de reflexões acerca de suas práticas educativas, considerando as mudanças do cenário social e as especificidades da educação na infância. Eventos como este estreitam os laços do IFSul com a comunidade na qual está inserido, entendendo que este é um dos desdobramentos da sua missão.

.