Home separador Últimas Notícias separador Alunos ECA conquistam 2º lugar em Competição realizada no Câmpus Sapucaia

Alunos ECA conquistam 2º lugar em Competição realizada no Câmpus Sapucaia

Na última quinta-feira, 17/05/2018, os alunos do curso de Engenharia de Controle e Automação, juntamente com a professora Carla Diehl, participaram da Competição de Pontes de Espaguete, promovida pelo IFSUL câmpus Sapucaia, com três pontes. A ponte dos alunos André, Deniã, Eduardo, Hernandi e Rafael ficou em segundo lugar na competição, suportando 213Kg de carga, 2Kg a menos que a ponte vencedora.

Parabéns a todos os alunos!

"Na última quinta-feira, 17/05/2018, os alunos do curso de Engenharia de Controle

e Automação juntamente com a professora Carla Diehl participaram da Competição de Pontes de Espaguete, promovida pelo IFSul câmpus Sapucaia, com três pontes. A ponte dos alunos André, Deniã, Eduardo, Hernandi e Rafael ficou em segundo lugar na competição, suportando 213 kg de carga, 2 kg a menos que a ponte vencedora.

Parabéns a todos os alunos!"

Última atualização (Sáb, 19 de Maio de 2018 04:05)