Home separador Últimas Notícias separador 1º dia do Ensino Médio Integrado no IFSul Câmpus Charqueadas

1º dia do Ensino Médio Integrado no IFSul Câmpus Charqueadas

No ano de 2018, os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia completam uma década de criação. A data e a importância da consolidação do IFSul Câmpus Charqueadas e dos cursos que oferece à comunidade da Região Carbopetroquímica dão ensejo ao “1º dia do Ensino Médio Integrado no IFSul Câmpus Charqueadas”. Momentos de capacitação como este se fazem importantes para que todos os sujeitos envolvidos com as práticas administrativas e didático-pedagógicas da instituição tenham uma ampla compreensão de sua proposta curricular.

O evento visa à capacitação dos servidores para o aperfeiçoamento da oferta do Ensino Médio Integrado na instituição, o que é fundamental para embasar futuros processos de reformulação curricular dos cursos. Também é de extrema relevância que a comunidade da região possa vir a conhecer mais sobre a proposta curricular do Ensino Médio Integrado e contribuir para o trabalho realizado no IFSul Câmpus Charqueadas. Por isso, o convite para participação no evento é extensivo aos membros de secretarias de educação e instituições educacionais da região, aos servidores, estudantes do câmpus e seus familiares e aos demais educadores e estudantes de licenciaturas que tenham interesse na temática do evento.