Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home separador Últimas Notícias separador Últimos dias para participar da avaliação institucional 2017

Últimos dias para participar da avaliação institucional 2017

Pode ser uma crítica ou um elogio. Pode ser também uma sugestão. O importante é que você expresse a sua opinião. Veja como!

Você costuma ter um olhar crítico a respeito do IFSul? Existem aspectos da nossa instituição que lhe agradam muito ou - pelo contrário - incomodam bastante? Esse é o momento de expressar a sua opinião e ajudar na proposição de melhorias para a instituição. Até a próxima terça-feira, 14 de novembro, estudantes e servidores do IFSul podem participar da Avaliação Institucional. Para responder ao questionário, basta acessar o formulário: se você for estudante: http://www2.ifsul.edu.br/questionario/estudantes,  se você for servidor: http://www2.ifsul.edu.br/questionario/servidores.

O formulário é composto por perguntas dentro de cinco eixos. Os estudantes poderão avaliar, por exemplo, alguns ambientes, como salas de aulas, laboratórios, biblioteca, espaço de convivência e alimentação. Também poderão se expressar a respeito de assuntos como assistência estudantil, políticas de ensino, atuação dos gestores, serviços de saúde ou decisões institucionais. Os servidores também são convidados a responder sobre questões de suma importância, tais como ambiente de trabalho, carreira, serviços de saúde e desenvolvimento institucional.

É importante que os participantes respondam até mesmo às questões sobre as quais não tenham grande conhecimento, justamente para que se possa mensurar também o nível de informação de servidores e estudantes a respeito de todos os eixos que fazem parte deste levantamento.

Privacidade

Sobre a privacidade dos participantes, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) garante que, apesar de o acesso ao questionário se dar através do número da tua matrícula do aluno ou Siape do servidor, ninguém será identificado. O que interessa apenas são os resultados obtidos pela contribuição de todos. Esses dados servirão para uma melhor gestão do câmpus e da Reitoria.

Então, que tal começar agora mesmo? Ah... não esqueça de incentivar seus colegas. Quanto mais gente participar, melhor! Mais fieis serão os resultados!