Home separador Últimas Notícias separador "Dialogando sobre a Gestão da Escola/ II Edição"

"Dialogando sobre a Gestão da Escola/ II Edição"

Encerrou nesta terça-feira, dia 7 de novembro, o Curso de Extensão em Gestão Escolar: "Dialogando sobre a Gestão da Escola/ II Edição". O curso abordou temas como Gestão Democrática, Projeto Político Pedagógico, Infâncias e Juventudes, Estatuto da Criança e Adolescente e Avaliação Institucional num total de 20h/a.

O encerramento contou com a presença da secretária Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo de Charqueadas, professora Zaida Lagranha que fez o encerramento. Para a supervisora da secretaria, professora Denise Sotello, “foi um espaço produtivo de conhecimentos, debates e troca de experiências entre as equipes gestoras das EMEF's e EMEI's de Charqueadas”.O curso foi oferecido em segunda edição pelo IFSUL - Campus Charqueadas e contou com a participação de professores da instituição e convidados como docentes.

Última atualização (Qua, 08 de Novembro de 2017 12:11)